segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como escolher um bom shampoo!

Bom diiiia gente linda<3

Como foi final de semana de vocês, espero que tenha sido ótimo....

Hoje vamos falar sobre bem dito shampoo, para alguma pessoas é dificil comprar shampoo, então hoje vim te ajudar nesse probleminha !!!

Antes de mais nada, observe o tipo de cabelo: se é seco, oleoso, normal, cacheado, liso, alisado etc. Hoje em dia a um tipo de shampoo especifico para cada um deles. Antes de comprar identifique teu cabelo, se tiver dificuldade procure uma dermatologista. O shampoo deve ser fácil de aplicar, não pode parecer água, de tão ralo, mas deve se diluir rapidamente na água e espalhar rapidamente pela cabeça.
O shampoo deve ser enxaguado com facilidade, ele não gruda nos fios. Perfumes muito fortes podem ser apenas um disfarce para uso de produtos químicos na formula. E também podem provocar alergia em pessoas mais sensíveis.

Se você compra shampoo, pensa logo em muito espuma e num cheirinho que dura muito tempo, mas isso nem sempre quer dizer bom qualidade. Não é a quantidade de espuma do produto que garante seu poder de limpeza, mas modo como você lava que vai indicar se cabelo ficou limpo ou não.
Para ter lavar bem o cabelo sempre massageando o couro cabeludo com movimentos firmes e delicados. AH não use unhas! O certo é massagear!
O indicado lavar o fio por duas vezes, assim vai tirar toda impureza. A primeira lavagem vai eliminar as toxinas, já segunda vai terminar a faxina tirando os resíduos oleosos.

Espero que tenha ajudado!!
BJuuuu tenha uma semana maravilhosa=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário